Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Esperança Nova, quarta-feira, 17 de abril de 2024 Telefone 0800 443 6408 / 000

Atendimento Atendimento: Segunda à Sexta-feira, das 07:30 às 11:30h - 13:00 às 17:00h

Terç
16/04
Chuva
Máx 24 °C
Min 23 °C
Índice UV
8.0
Quar
17/04
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 19 °C
Índice UV
8.0
Quin
18/04
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 11 °C
Índice UV
8.0
Sext
19/04
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 12 °C
Índice UV
8.0

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Informação

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Prefeitura Municipal.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

Tipo Quantidade Porcentagem
Pedidos novos 0 0%
Pedidos em progresso 0 0%
Pedidos finalizados 0 0%
Pedidos aguardando resposta 0 0%
Pedidos indeferidos 0 0%
Total 0 -

Assuntos solicitados

Assunto Quantidade Porcentagem
Total -

Tipo de Solicitantes

Tipo Quantidade Porcentagem
Pessoa Física 0 0%
Pessoa Jurídica 0 0%
Total 0 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

Gênero Quantidade Porcentagem
Masculino 0 0%
Feminino 0 0%
Não informado 0 0%
Total 0 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

Escolaridade Quantidade Porcentagem
Fundamental incompleto 0 0%
Fundamental completo 0 0%
Médio incompleto 0 0%
Médio completo 0 0%
Superior incompleto 0 0%
Superior completo 0 0%
Não informado 0 0%
Total 0 -

Tipos de chamado

Tipo Quantidade Porcentagem
Identificação 0 0%
Sem identificação 0 0%
Total 0 -

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFIREN - 2023

R$ 152,00

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Segunda à Sexta-feira, das 07:30 às 11:30h - 13:00 às 17:00h

CNPJ: 01.612.269/0001-91Razão Social: Município de Esperança NovaNome Fantasia: Prefeitura Municipal de Esperança Nova

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagram

CONTATO

Av. Juvenal Silva Braga, 181
Centro
Esperança Nova - PR
CEP: 87545-000
Telefone: 0800 443 6408 / 000
E-mail: prefeitura@esperancanova.pr.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/04/2024

Portal atualizado em: 09/04/2024 08:04:00

Prefeitura Municipal de Esperança Nova - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.