Esperança Nova, segunda-feira, 23 de maio de 2022 Telefone (44) 3640-8000

Atendimento Atendimento: Segunda à Sexta-feira, das 07:30 às 11:30 - 13:00 às 17:00

Cultura - Quarta-feira, 11 de Maio de 2022

Comemoração do Dia das Mães - 2022

A Prefeitura Municipal de Esperança Nova realizou no dia 2 de Maio de 2022, um grande evento em comemoração ao Dia das Mães.

Após 2 anos sem a realização de nenhuma atividade presencial para comemorar essa data tão especial, voltamos com o intuito de comemorar o dia das mães que já é tradição no nosso município. Everton e Fernandinho não mediram esforços e conseguiram proporcionar uma noite que ficará marcada no coração de todas as mães que puderam estar presentes.

O evento aconteceu de forma brilhante no Salão Multiuso, reunindo muitas mamães de Esperança Nova lotando o espaço. Comandado pelo palestrante e cantor Deivid Freitas e sua Equipe Palestra Show, com muita qualidade de som, luzes, imagens e efeitos especiais dignos de um mega espetáculo, abordando temas atuais e unindo descontração e música, conseguiram dar um show, onde todas se emocionaram, cantaram, sorriram. Ao final, as mamães receberam um presente preparado com muito bom gosto e carinho.

As mamães que foram acompanhadas de seus filhos puderam aproveitar o máximo do evento, havia equipe e espaço exclusivo para a criançada que participaram de atividades e muita diversão deixando as mamães tranquilas podendo aproveitar cada minuto, afinal a noite a estrela maior eram elas.

Mas uma vez Everton e Fernandinho mostraram que o intuito da administração que eles querem para nossa cidade é poder trabalhar para o bem de todos e proporcionar momentos especiais de descontração, alegria, união das pessoas e mostrar que estão sempre presentes em nossa comunidade, deixando claro o quanto cada um é importante para o desenvolvimento do nosso município.

.

VEJA O VIDEO DO EVENTO

.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 18/05/2022 15:08:39

Prefeitura Municipal de Esperança Nova - PR.