Esperança Nova, sábado, 02 de julho de 2022 Telefone (44) 3640-8000

Atendimento Atendimento: Segunda à Sexta-feira, das 07:30 às 11:30 - 13:00 às 17:00

Saúde - Terça-feira, 01 de Fevereiro de 2022

Notícias por Categoria

PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE DE ESPERANÇA NOVA OBTÉM CREDENCIAMENTO PARA REALIZAR SERVIÇO DE PRÓTESES DENTÁRIAS DO PROGRAMA BRASIL SORRIDENTE DO GOVERNO FEDERAL. O PROJETO FOI APROVADO PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE NO FINAL DE 2021 E AGORA EM JANEIRO DE 2022 NÓS DAMOS INÍCIO A ESSE SERVIÇO EM NOSSA UNIDADE DE ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, COM ISSO EVERTON E FERNANDINHO ATINGEM MAIS UM ITEM QUE ESTAVA EM SEU PLANO DE GOVERNO. ESPERANÇA NOVA E OS MUNÍCIPES GANHA MUITO COM ESSE PROGRAMA NO QUAL O PACIENTE PODERÁ FAZER A PRÓTESE DO INÍCIO AO FIM, MELHORAR A AUTO-ESTIMA E TAMBÉM EVITAR VIAGENS PARA FORA DO MUNICÍPIO A FIM DE BUSCAR ESSE SERVIÇO QUE ANTES GERAVA DUAS OU MAIS VIAGEM. A SECRETARIA DE SAÚDE APROVEITA PARA INFORMAR QUE AS PESSOAS QUE NECESSITAM E PRECISAM DO ATENDIMENTO E SERVIÇOS PARA ESSA FINALIDADE DEVEM PROCURAR A UNIDADE DE ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE DA FAMÍLIA PARA MAIS INFORMAÇÕES. Veja o Vídeo.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 30/06/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 10:58:50

Prefeitura Municipal de Esperança Nova - PR.