Esperança Nova, segunda-feira, 23 de maio de 2022 Telefone (44) 3640-8000

Atendimento Atendimento: Segunda à Sexta-feira, das 07:30 às 11:30 - 13:00 às 17:00

Educação - Sexta-feira, 11 de Março de 2022

O Grupo da Melhor Idade retorna às atividades em Esperança Nova.

O Grupo da Melhor Idade retorna às atividades em Esperança Nova. Ebaaa Voltamos! Nesta quarta-feira dia 09 de março de 2022, após tanto tempo de pandemia, estamos retornando as atividades com o grupo da melhor idade. A Coordenadora do Grupo da Melhor Idade, Maria Lúcia Medeiros Barbieri, o Vice-Prefeito Luiz Fernando Ianche Cavichioli (Fernandinho) e sua esposa Nathalia, o vereador Edinelson Castellini, o Diretor de Departamento da Assistência Social José Eurípedes Berbel e a palestrante convidada Eloneida Figueira, que nos trouxe reflexões sobre o dia da mulher. Em seguida foi realizado um bingo concorrendo a vários brindes. A Prefeitura Municipal e CRAS de Esperança Nova informa que o grupo da melhor idade está de volta toda quarta-feira às 13:00 horas, no salão Multiuso, observando todos os protocolos de segurança contra o contágio da COVID-19.  E agora com uma novidade: teremos aulas de dança para a terceira Idade.  Aos poucos vamos nos encontrando e voltando a cuidar desse grupo que é tão querido por todos nós.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 18/05/2022 15:08:39

Prefeitura Municipal de Esperança Nova - PR.